6 de nov. de 2012

Literatura: Quantos livros você leu ?

488077678335926712_m7gfhxb6_c_large
Olá galerinha...Hoje é nossa seção "Ler é TDB" e eu queria saber... 
Quantos livros você leu esse ano ?
Pois é pessoal, ler pode ser muuuito divertido...E também é muito importante ler, nem que seja um livro pequeninho...Confesso que li poucos livros esse ano, mas ando pesquisando livros para comprar ! E por esse motivo, trouxe para vocês uma mini lista de livros que gosto muito e que se não leram, poderiam ler:

  1. 4 Vidas de um Cachorro: Se você quer um livro para se emocionar, esse é o livro ideal...Conta uma história de um cachorro que morre 4 vezes e cada vez que ele morre, ele acorda como outro cachorro e ao longo de sua jornada ela se pergunta o porque de estar acontecendo isso com ele, e chega a conclusão que ele tem uma missão a cumprir e não vai parar de voltar até que a cumpra...
  2. O Gato que ensinou a gaivota a voar: É um livro curtinho para passar o tempo, mas muito bonita a história...Uma gaivota que estava pegando peixes foi atingida por uma onda de petróleo, fazendo com que suas asas ficassem grudentas e deixando ela fraca ! Ela consegue chegar a sacada de um apartamento onde mora um gato e pede para esse gato cuidar de seu ovo e o faz prometer que não o comerá e que ensinará seu filhote a voar...O gato promete e assim começa uma história muito linda !
  3. Coleção: As Maravilhas de Mil e uma Noites: É uma coleção que você entende oque acontece no primeiro livro...Um rei, com medo de ser traído, casa em um dia e mata a mulher no outro...Sherazade, uma jovem muito bonita e esperta, casa-se com o rei e cria uma tática para não ser morta...Essa tática você só vai descobrir lendo !!!
Espero que tenham gostado dessa listinha...
Kissus Bibi

4 comentários:

  1. Nossa, não tenho ideia de quantos livros eu já li! Mas já li bastante até... E adorei as indicações, nunca li nenhum desses livros, já ouvi falar, mas nunca li e tal, mas parecem ser muito bons, principalmente o 3º.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda...(Nem acredito que você comentou no meu blog.Eu amoo o seu blog)
      Sim é muito legal o 3º...É um livro de aventura muito bom bom para passar o tempo...Também é bem curtinho, mas tem 5 livros na coleção se não me engano...

      Beijoos

      Excluir
  2. Olá, agora que você perguntou, simplesmente não sei quantos livros eu li, foram muitos e ainda há um bocado na minha lista de espera, kkk, acho que superei os anos passados.
    Ler me traz uma sensação de completa satisfação, me faz viajar, esquecer, refletir, amar, odiar, chorar, rir...uffa!
    Acho que os três livros aí citados vão entrar na minha lista de espera...Vou continuar passeando pelo seu blog, Valeu a indicação, beijos.

    oculos-redondos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos 3 acima meu preferido é o 1º...Chorei demais lendo ele !!! Lógico que os outros foram muito bons de ler !
      Muito obrigada por comentar...

      Beijoos flor ♥

      Excluir

Seja Bem-Vindo(a) a "CommentsArea"

-Se for julgar ou criticar, não seja grosso...Afinal o blog é pra você, mas nem por isso é pra ser ignorante;
-Comentários do tipo: Seguindo, Segue de volta?, por favor não coloque;
-Pedido de tutoriais, só no ask do blog;
-Não xingue os outros leitores, respeito é bom e todos gostam;

Leu as regrinhas ? Então comente sossegado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...